BEM-VINDO visitante | RSSPÁGINA PRINCIPAL | REGISTRAR | LOGAR
RESPEITE AS REGRAS DO FORUM E SERÁ ACEITO POR TODOS
[ Mensagens Novas · Membros · Regras do Forum · Buscar · RSS ]
  • Page 1 of 1
  • 1
FoRuM » MUGEN » LANÇAMENTOS » quarto update no gai
quarto update no gai
PR-kunDate: Sunday, 2009-03-15, 5:07 PM | Message # 1
MUGEN é arte
Group: Administradores
Messages: 29
Reputation: 2
Status: Offline
vocês podem baixa-lo pelo meu site clicando aqui ou mesmo pela bushido-team na minha seção lá vc pode encontrar...

eu não fiz nada de mais nele, só adicionei alguns efeitos, tirei alguns, corrigi alguns bugs, modifiquei aqui e ali, modifiquei o clipboard e tal

enfim, nem preciso postar screens nem muita informação, pois ta igualzinho ao ultimo
mas qualquer coisa, como créditos, movelist e talz, pra quem ainda não tinha baixado o outros, é só ir no arquivo read-me na pasta do char que lá vc encontra tudo quanto é tipo de informação sobre o char

até mais


 
GotagzDate: Sunday, 2009-03-15, 5:50 PM | Message # 2
Faixa Amarela
Group: Administradores
Messages: 32
Reputation: 2
Status: Offline
Muio bom, eu curto seu Gai, você dedicou bastante tempo na evolução dele e isso resultou em um char bem bacana e cheio de golpes linkados, com vários combos e etc, acho que você explorou bem isso e achei que combinou perfeitamente com o gai, pelo fato dele utilizar o taijutsu, ficou um char bem apelão no sentido porrada.

 
PR-kunDate: Monday, 2009-03-16, 5:29 PM | Message # 3
MUGEN é arte
Group: Administradores
Messages: 29
Reputation: 2
Status: Offline
gotagz, vlw por ter me tocado daquele bug no gai...sobre o gai ficar voando se aqueles chutes não acertarem

eu já corrigi ele e upei de novo o gai...quem quiserem o bug corrigido baixa aí de novo, já mudei o link


 
DavidDate: Tuesday, 2009-03-17, 5:28 PM | Message # 4
Faixa Amarela
Group: Usuários
Messages: 22
Reputation: 0
Status: Offline
ja tinha baixado Pr-Kun mara~~

 
FoRuM » MUGEN » LANÇAMENTOS » quarto update no gai
  • Page 1 of 1
  • 1
Search:

Copyright MyCorp © 2024 Website builderuCoz