BEM-VINDO visitante | RSSPÁGINA PRINCIPAL | REGISTRAR | LOGAR
RESPEITE AS REGRAS DO FORUM E SERÁ ACEITO POR TODOS
[ Mensagens Novas · Membros · Regras do Forum · Buscar · RSS ]
  • Page 1 of 1
  • 1
FoRuM » MUGEN » LANÇAMENTOS » cenários feitos por Taylor (Comentem meus stages.)
cenários feitos por Taylor
TaylorDate: Sunday, 2009-03-15, 1:26 AM | Message # 1
Faixa Vermelha
Group: Usuários
Messages: 60
Reputation: 2
Status: Offline
Ai povo, neste tópico eu irei postar todos os cenários que eu for criando. Todos os cenários que aqui postarei serão de minha autoria e com os devidos créditos. Espero que vocês curtam os cenários.

Então chega de enrolar e vamos aos cenários. Para começar eu vou postar os meus cenários que estão no meu site.

-Acessem aqui.


Aqui vai os outros cenários, os mais recentes, ainda não estão no meu site, então postarei diretamente aqui :

VampireStage :

Link Direto: http://www.mugen-taylor.ucoz.com/Stages/VampireStage.rar
Créditos: MilewSky – Ripou a Sprite


BellTowt:

Link Direto: http://www.mugen-taylor.ucoz.com/Stages/BellTowr.rar
Créditos: O ripador não pediu créditos.


Pool:

Link Direto: http://www.mugen-taylor.ucoz.com/Stages/Pool.rar
Créditos: O ripador não pediu créditos.


TarryStage :

Link Direto: http://www.mugen-taylor.ucoz.com/Stages/TerryStage.rar
Créditos: o Ripador não pediu créditos.


UserBar : (by taylor)

Anime-Sign :

Ichigo :


Message edited by Taylor - Sunday, 2009-03-15, 1:31 AM
 
DavidDate: Tuesday, 2009-03-17, 5:27 PM | Message # 2
Faixa Amarela
Group: Usuários
Messages: 22
Reputation: 0
Status: Offline
ja vi todos adorei^^vc podia ter postado so Stages aki em vez do stage^^Otimos

 
TaylorDate: Tuesday, 2009-03-17, 6:47 PM | Message # 3
Faixa Vermelha
Group: Usuários
Messages: 60
Reputation: 2
Status: Offline
Valeu David biggrin

UserBar : (by taylor)

Anime-Sign :

Ichigo :

 
PR-kunDate: Wednesday, 2009-03-18, 0:07 AM | Message # 4
MUGEN é arte
Group: Administradores
Messages: 29
Reputation: 2
Status: Offline
cara, tá ótimo, muito bom, mas desses quatro que vc postou eu só acho que vc deveria ter diferençiado mais o background do foreground, em todos os stages vc colocou uma só imagem pro stage inteiro....eu acho que fica mais realista quando o fundo se meche pouco em relação ao personagem, já que o fundo vai estar muito mais atrás que ele...lembrando que quando digo fundo quero dizer o céu, a lua, e essas coisas surpreendentemente longe

e eu tb gosto de stages com parallax, pois tb acho realista, mas isso vem do gosto de cada um

parabéns

PS: essas imagens e músicas vc inventa ou é de algum jogo? gostei dos sprites dos cenários


 
TaylorDate: Wednesday, 2009-03-18, 0:35 AM | Message # 5
Faixa Vermelha
Group: Usuários
Messages: 60
Reputation: 2
Status: Offline
Quote (PR-kun)
cara, tá ótimo, muito bom, mas desses quatro que vc postou eu só acho que vc deveria ter diferençiado mais o background do foreground, em todos os stages vc colocou uma só imagem pro stage inteiro....eu acho que fica mais realista quando o fundo se meche pouco em relação ao personagem, já que o fundo vai estar muito mais atrás que ele...lembrando que quando digo fundo quero dizer o céu, a lua, e essas coisas surpreendentemente longe

Valeus PR-kun. Sobre o fundo mexer um pouco fica dificil pois a sprite e apenas 1 imagem dos stages. Entao fica dificil, e eu tava meio que com preguiça para recortar.

Quote (PR-kun)
e eu tb gosto de stages com parallax, pois tb acho realista, mas isso vem do gosto de cada um

Agora que eu to aprendendo eu to usando bastante, para mim ir fazendo teste para saber oque e oque sabe ??
Inclusive eu to fazendo um stage para oferecer ao Naruto Chuunin Shiken, eu to usando parallax e to com uma dificuldade. ^^

Quote (PR-kun)
PS: essas imagens e músicas vc inventa ou é de algum jogo? gostei dos sprites dos cenários

Essas Imagens eu peguei num site gringo, jah veio as sprites com os sons, e os gringos nem tavam querendo creditos.
E com eu nuam lembro de onde eu tirei eu nem coloquei.



Thanks PR-kun, OBS : Entra no msn, pra voce tentar me ajudar com um problema no parallax *_*


UserBar : (by taylor)

Anime-Sign :

Ichigo :

 
GotagzDate: Wednesday, 2009-03-18, 6:25 PM | Message # 6
Faixa Amarela
Group: Administradores
Messages: 32
Reputation: 2
Status: Offline
Muito bacana os stages, eu nunca fiz stage então não posso dar um feedback descente sobre os códigos ou algo do tipo, mas não vi nenhum problema a vista, só que o que o PR disse é importante, o que fazem os stages maker pra melhora-los é sempre tentar diferenciar, com fundos animados etc, mas está muito bom, continue assim.

 
TaylorDate: Thursday, 2009-03-19, 4:32 PM | Message # 7
Faixa Vermelha
Group: Usuários
Messages: 60
Reputation: 2
Status: Offline
Thanks gotagz... E eu concordo com Voce e o PR-kun.
So que os stages nao me possibilitaram isso, aew fico meio dificil..

Added (2009-03-19, 4:32 Pm)
---------------------------------------------
Pessoal, mais um cenário feito por mim. Este eu fiz para oferecer ao NCS. Bom aqui vai ele :



InnerKonoha

Link Direto: http://www.mugen-taylor.ucoz.com/Stages/InnerKonoha.rar
Créditos:
->>DoB<< - Ripou a sprite.
- narutoProject - MID

Programador: Taylor



UserBar : (by taylor)

Anime-Sign :

Ichigo :


Message edited by Taylor - Thursday, 2009-03-19, 4:35 PM
 
FoRuM » MUGEN » LANÇAMENTOS » cenários feitos por Taylor (Comentem meus stages.)
  • Page 1 of 1
  • 1
Search:

Copyright MyCorp © 2024 Website builderuCoz