BEM-VINDO visitante | RSSPÁGINA PRINCIPAL | REGISTRAR | LOGAR
RESPEITE AS REGRAS DO FORUM E SERÁ ACEITO POR TODOS
[ Mensagens Novas · Membros · Regras do Forum · Buscar · RSS ]
FoRuM » MUGEN » PROJETOS » Naruto Chuunin Shiken (Jogo.)
Naruto Chuunin Shiken
Robiinho-KusanagiiDate: Sunday, 2009-03-22, 2:04 AM | Message # 16
Faixa Branca
Group: Usuários
Messages: 4
Reputation: 0
Status: Offline
Quote (PR-kun)
o robiinho disse uma vez (que eu me lembre) que talvez ia fazer um shino...mas se ele fizer nós vamos usar o dele mesmo...não to muito a fim de fazer um update naquele shino antigão

Eu disse sim, mas como eu disse talvez eu faria.
Eu to com alguns projetos pessoais pra fazer e alguns chars pra alguns games mais se ngm for fzr, e ele estiver no game eu posso fzr ele sim.
E pra polpar trabalho o PR podia me passar o SFF e o AIR do teu antigo shino pra só modificar oqe for preciso e evitar de recortar as sprites todas tongue
Mas como eu falei eu estou com alguns projetos e pode demorar pra sair um pouco o shino, e ele é um personagem qe eu não conheço muito beem, então iria precisar de ajuda de algm biggrin

 
PR-kunDate: Sunday, 2009-03-22, 4:41 PM | Message # 17
MUGEN é arte
Group: Administradores
Messages: 29
Reputation: 2
Status: Offline
cara eu acho que até já deletei o shino wacko

outros dia tava dando uma faxina no peu PC e sem querer deletei um monte de coisas, inclusive o antigo screenpack do chunin shiken...

se eu precisasse fazer um update no shino, pra isso eu ia procurar nos foruns vários links até achar algum que pegasse ou sei lá...


 
GotagzDate: Sunday, 2009-03-22, 6:39 PM | Message # 18
Faixa Amarela
Group: Administradores
Messages: 32
Reputation: 2
Status: Offline
Quote (PR-kun)
cara eu acho que até já deletei o shino wacko

outros dia tava dando uma faxina no peu PC e sem querer deletei um monte de coisas, inclusive o antigo screenpack do chunin shiken...

se eu precisasse fazer um update no shino, pra isso eu ia procurar nos foruns vários links até achar algum que pegasse ou sei lá...

Pois é, quando vc recomeçar a fazer o screenpack do chuunin, me passe ele com os chars e tudo por que ai não teremos mais problemas com esses atrasos, senão ficamos perdendo screenpack e isso e aquilo e ai não sai do lugar o projeto.


 
Robiinho-KusanagiiDate: Sunday, 2009-03-22, 7:15 PM | Message # 19
Faixa Branca
Group: Usuários
Messages: 4
Reputation: 0
Status: Offline
Quote (Gotagz)
Pois é, quando vc recomeçar a fazer o screenpack do chuunin, me passe ele com os chars e tudo por que ai não teremos mais problemas com esses atrasos, senão ficamos perdendo screenpack e isso e aquilo e ai não sai do lugar o projeto.

Exato.
Então como vai ficar, algm vai fzr ou eu posso começar ele ?
E tbm se tem algum padrão de jogabilidade no geral (n° padrão para os states,n° limitado de supers, comandos, sparks e etc)

Message edited by Robiinho-Kusanagii - Sunday, 2009-03-22, 7:17 PM
 
GotagzDate: Sunday, 2009-03-22, 8:24 PM | Message # 20
Faixa Amarela
Group: Administradores
Messages: 32
Reputation: 2
Status: Offline
Quote (Robiinho-Kusanagii)
Exato.
Então como vai ficar, algm vai fzr ou eu posso começar ele ?
E tbm se tem algum padrão de jogabilidade no geral (n° padrão para os states,n° limitado de supers, comandos, sparks e etc)

Pode fazer se quiser, não temos padrões definidos pra esses requisitos, depois no máximo quando tiver tudo pronto e for pra nivelar os chars, mudaremos só a quantidade de danos de alguns hits normais e talvez a velocidade que o chakra charge de cada char sobe a energia, mas pra fazer o char em si pode fazer como achar melhor, com sparks etc.

Ah... e talvez só arrumar as alturas e colocar double jump em todos os chars, só isso.


 
Robiinho-KusanagiiDate: Sunday, 2009-03-22, 9:33 PM | Message # 21
Faixa Branca
Group: Usuários
Messages: 4
Reputation: 0
Status: Offline
Belezaa.
Vou ver se essa semana eu começo ele biggrin
 
Naruto_MDDate: Saturday, 2009-03-28, 9:17 PM | Message # 22
Faixa Branca
Group: Usuários
Messages: 6
Reputation: 0
Status: Offline
muito o bom o projeto cara
como o taylor disse, muitos criadores bons

em base no que eu ja vi dos trabalhos de cada um aqui, creio que saira tudo bom ^^
eu estou trabalhando em três chars no momento, dentre um deles, é um kakashi, se por acaso acabar eu mando para vc, ai vc diz se quer ou nao ele ^^
vo lançar daqui pro meio do ano (ta perto), tem um naruto também mais não sei que dia vou acabar (mais qualquer coisa tamos ai, PR ou gotagz, se vcs quiserem ver meu kakashi , é só falar que eu mando ^^)

novamente, boa sorte no projeto de vcs aé ^^

Message edited by Naruto_MD - Saturday, 2009-03-28, 9:22 PM
 
PR-kunDate: Saturday, 2009-03-28, 9:22 PM | Message # 23
MUGEN é arte
Group: Administradores
Messages: 29
Reputation: 2
Status: Offline
ok quando terminar avisa, pra gente ver

eu acho que vai sair bom


 
TaylorDate: Monday, 2009-04-13, 1:43 AM | Message # 24
Faixa Vermelha
Group: Usuários
Messages: 60
Reputation: 2
Status: Offline
Pr-Kun, ou Gotagz, gostaria de saber se o sasuke do projeto sera o do concil 3. Pois eu começei a programar um sasuke do concil 3, então estava querendo ajudar o projeto com ele. Se por acaso for o do concil 3, e se aceitarem, tambem quero saber se o projeto tem algum padrão, e qual seria.

Valeu aew..


UserBar : (by taylor)

Anime-Sign :

Ichigo :

 
PR-kunDate: Monday, 2009-04-13, 4:06 AM | Message # 25
MUGEN é arte
Group: Administradores
Messages: 29
Reputation: 2
Status: Offline
padrão acho que não, a não ser que você não permita nós darmos umas pequenas mexidas em cada char assim que terminarmos todos, como por exemplo a altura do pulo, padronizar alguns totais de damage nos socos, entre essas coisas básicas...

mas se seu sasuke ficar bom, pode ter certeza que nós usaremos ele, o que eu tenho certeza que não será problema, já que todos seus chars são muito bons biggrin


 
GotagzDate: Monday, 2009-04-13, 4:27 AM | Message # 26
Faixa Amarela
Group: Administradores
Messages: 32
Reputation: 2
Status: Offline
Eu tava fazendo um mas acho que vai complicar, se vc fizer um bom ajuda bastante, ai me concentro em fazer outro char, enfim... o padrão de qualidade é como nossos chars + -, não tem muita frescura não, mas por ser o sasuke seria bom ele ter pelo menos todos os jutsus.

 
TaylorDate: Monday, 2009-04-13, 7:57 PM | Message # 27
Faixa Vermelha
Group: Usuários
Messages: 60
Reputation: 2
Status: Offline
Olha, então eu vou criar o sasuke da minha maneira mesmo. Caso vocês forem mudar algo, podem ficar avontade para mexer no que quiser. Vou começar a fazer o personagem, assim que ele tiver uns 2 ou 3 especiais e todo o basico, eu mando o link de download para vocês 2, para que possam ver o que poderia ser melhorado, o que esta errado e tals...

Obrigado mesmo, pode deixar que irei caprixar nele ;DDD


UserBar : (by taylor)

Anime-Sign :

Ichigo :

 
Naruto_MDDate: Saturday, 2009-04-18, 7:04 PM | Message # 28
Faixa Branca
Group: Usuários
Messages: 6
Reputation: 0
Status: Offline
Aé Gotagz ou PR, eu desisti de fazer o kakashi ¬¬
então não vou acabar e tal, resumindo não to mais fazendo
mais eu to fazendo um naruto desde faz tempo, mais ele deu bug e então vou começar tudo do zero, mais nesse naruto tinha muita coisa ultiu no mesmo
quero saber se posso fazer o naruto pro projeto de vcs, tenho sprites editados e varios edits em efeitos, como o manto da raposa que acho que ja viram no topico que fiz aqui, eu to pensando em fazer todo o resto desse efeito, assim como ele corredendo... em fim todo o resto mesmo, estou disposto a fazer esse char, se deixarem eu faço, outra coisa, se deixarem, queria saber se tem um padrão de golpes a serem usados.

efeito do manto


Message edited by Naruto_MD - Saturday, 2009-04-18, 7:13 PM
 
Robiinho-KusanagiiDate: Monday, 2009-05-04, 1:15 AM | Message # 29
Faixa Branca
Group: Usuários
Messages: 4
Reputation: 0
Status: Offline
Ae pessoal, desculpa pela demora e se voces quiserem ainda, eu vou começar o Shino ainda, poorq meu PC fico ruim, ae eu tive qe comprar outro e ainda não peguei as coisas do HD antigo, então só vou poder começar qando pegaar as coisas do outro HD tongue
 
KybaBeastDate: Thursday, 2009-05-14, 8:27 PM | Message # 30
Faixa Branca
Group: Usuários
Messages: 2
Reputation: 0
Status: Offline
nau vai por o sound 5
o projacto vai ser o maximo
as chars do PR-kun sao as melhores


Message edited by KybaBeast - Thursday, 2009-05-14, 8:28 PM
 
FoRuM » MUGEN » PROJETOS » Naruto Chuunin Shiken (Jogo.)
Search:

Copyright MyCorp © 2024 Website builderuCoz