BEM-VINDO visitante | RSSPÁGINA PRINCIPAL | REGISTRAR | LOGAR
RESPEITE AS REGRAS DO FORUM E SERÁ ACEITO POR TODOS
[ Mensagens Novas · Membros · Regras do Forum · Buscar · RSS ]
  • Page 1 of 1
  • 1
FoRuM » OUTROS ASSUNTOS » JOGOS » the World ends With You
the World ends With You
DavidDate: Thursday, 2009-03-19, 11:26 AM | Message # 1
Faixa Amarela
Group: Usuários
Messages: 22
Reputation: 0
Status: Offline
um dos jogos que me emociona,e faz eu ficar a madrugada jogando sem parar vou postar-lo aki

Screens
IMG 01
IMG 02
IMG 03
IMG 04

Historia:Tetsuya Nomura ficou famoso ao assumir o posto de designer de personagens em "Final Fantasy VII", um dos episódios mais marcantes da popular série de RPG. Depois, também comandou a criação de jogos como "Kingdom Hearts". "The World Ends With You", chamado no Japão de "Subarashiki Kono Sekai" ("Maravilhoso Mundo Novo"), é a estréia do Nomura no Nintendo DS. Trata-se de um RPG de ação bastante distinto de outros games do gênero.

O personagem principal é Neku, um garoto de 15 anos que gosta de música e grafites, mas não é muito sociável. Um dia, encontra um celular com uma estranha mensagem: o protagonista tem sete dias para vencer um jogo mortal; a derrota significa que deixará de existir nesse mundo. Ao mesmo tempo, Neku ganha o poder de ler o pensamento das pessoas. E estão nelas as informações que o garoto precisa para chegar a seu próximo destino. Ele não está sozinho nesta encrenca: tem a companhia de Shiki Misaki, uma menina da mesma idade e que adora moda.

Os inimigos são monstros conhecidos como Noise. As batalhas são em forma de ação, mas pouco convencionais, pois acontecem nas duas telas ao mesmo tempo. Na de cima você controla Shiki com o direcional, enquanto a de baixo traz Neku, que é comandado pela caneta. Primordialmente, o jogador precisa lutar apenas na tela de baixo, pois o computador assume Shiki. Mas ao comandar as duas telas, uma esfera de luz passeia por ambas, e fortalece os personagens. Há inimigos especiais, como os chefes, que transitam pelos dois monitores do DS.

Os cenários são baseados no famoso bairro japonês de Shibuya. O clima é contemporâneo, adotando várias facetas da cultura urbana, o que também reflete na trilha sonora, uma mistura de hip-hop, techno e rock moderno.

bom é o meu jogo favorito^^

Added (2009-03-19, 11:26 Am)
---------------------------------------------
malz a img ser muito pequena




Message edited by David - Thursday, 2009-03-19, 11:25 AM
 
FoRuM » OUTROS ASSUNTOS » JOGOS » the World ends With You
  • Page 1 of 1
  • 1
Search:

Copyright MyCorp © 2024 Website builderuCoz